.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

08/11/2017

| Instagram(ices) |


Podem seguir-me em @marta_fashionoir

14 comentários:

Sara C. disse...

Já segui! Acompanha-me em: @saraconceicaoblog
Beijinho

abriga-tecomigo.blogspot.pt

Kodak Khrome disse...

OK! Boa tarde.

Sandra Marques de Paiva disse...

A Vogue tem capas mesmo lindas :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

olá, excelente partilha e convite.
Continuação de boa semana,
AG

Larissa Santos disse...

Tenho que aderir

Bjos
Boa Quarta-Feira

Diana Fonseca disse...

Eu sigo e adoro as tuas fotografias.

Os olhares da Gracinha! disse...

Não tenho mas gosto dos registos!!!bj

Pathy Guarnieri disse...

Que fotos lindas!

Beijo!
Cores do Vício

Helena Nunes disse...

Fiquei apaixonada pelo cãozinho e pelos grafittis! :D
Beijinho

https://theincompletediary.blogspot.pt/

Carlos disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...
Adorei as fotos!
Beijinho

Sweetgirlythings Blog disse...

Já sigo há muito tempo :)
Boas fotos!
Beijinho e bom fds :)

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Paula disse...

Não aderi ao Instagram, mas gostei das fotos!
:)

Liliana Paiva disse...

Ainda não seguia! Mas já estou a seguir :)

Ana Freire disse...

Gramo sempre bué, das tuas instagramices!
E adorei ver-te na foto... estás bem lindona!
Bjs! Tudo de bom!
Ana