.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

20/04/2017

| Objeto de desejo |


Os chinelos (às vezes apetece-me deixar de lado as designações in e chamar as coisas pelo nome) andam nos pés de todas as fashionistas mas ainda não me convenceram. E digo ainda porque lhes reconheço conforto e é possível que, mais dia menos dia, me deixe conquistar pela simplicidade e descontração dos exemplares que por aí andam.
Podia perfeitamente converter-me ao chinelo no pé com este modelo da (mega) criativa Charlotte Olympia, tão fofinho quanto tropical. 
A-do-ro.

21 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Opa tão giros e únicos! Gosto!


TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

24eumcarrapito disse...

É uma tendência que realmente ainda não me convenceu também, mas agora com a chegada do verão quem sabe...

beijinhos 24eumcarrapito

http://24eumcarrapito.blogspot.com/

Inês Dionísio disse...

Que giros! Adorei!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto de ver... para mim...não... pois iam magoar meus dedinhos à frente!!!bj

Virgínia Ferreira disse...

São bastante giros.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Joana Sá disse...

São bem bonitos!!! Adorei

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style
Passatempo Milk & Honey Oriflame >>PARTICIPA<<

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Interessante!
Bj Marta

Sara Aguiar disse...

Gostei imenso, são lindos, e acredito que sejam super confortáveis.
Beijinhos <3

http://un-faux-pas.com

Marisa Raquel Fonseca disse...

Epá também quero essas belezas! xx
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Chic' Ana disse...

Parecem mesmo duas folhas de um arbusto! =)
Beijinhos

Experiências e Constatações disse...

Também lhes chamo de chinelos, porque são o que são.
Tenho alguns e enjoei-me deles. Parece que está na hora de os tirar das caixas

Alex disse...

Parecem super confortáveis, autenticas folhinhas verdes, tão fofas :))

Marília Silva disse...

Também lhes chamo chinelos.. e olha que esses iam fazer um brilharete!!!

Mil beijinhos,
http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

Ms. Telita disse...

São LINDOS! <3
Adoro verde!


Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

Tulipa Negra disse...

São realmente originais e muito bonitos, no entanto não me imagino a usá-los.

Ana Mendes disse...

Acho super queridos :)
http://itsnanacorner.blogspot.pt

Elisabete disse...

Adoro chinelos e estes então...
Bjs

Maria Glória disse...

Olá Marta!
São chinelos elegantes e diferentes. São bonitos, também. Mas por terem assim o bico fino, eu não sinto serem confortáveis. Mas teria que prová-los, para tirar a minha dúvida. A cor é linda.
Beijocas Marta e um ótimo final de semana.

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, Marta Moura !
Embora entenda muito pouco de "chinelos",
apreciei o teu texto, exposto de forma
tão inteligentemente refinado !
Parabéns, com a minha admiração.
Um carinhoso abraço, aqui do Brasil.
Sinval.

Gata disse...

São lindos, embora eu só use chinelos dentro de casa ou praia!

Maria Rodrigues disse...

Que lindos!
Beijinhos
Maria