.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

25/10/2013

Refinery Hotel

Adoro hotéis! Gosto da relação desprendida que com eles temos, da ideia de passagem e, sobretudo, dos pequenos-almoços (note-se que, quando estou num hotel acabo por tomar o mesmo pequeno-almoço de sempre - sumo, meia de leite, croissants com manteiga ou compota, queijo, fruta e café - mas fico deliciada com a quantidade enorme de comida e cheiros e cores que os pequenos-almoços dos grandes hotéis apresentam).
Este tem a vantagem de se situar na baixa de Manhattan, bem perto dos bairros mais badalados da Big Apple (basta imaginar-me lá para me sentir imediatamente uma Carrie Bradshaw em potência), e ter uma vista privilegiada sobre o Empire State Building. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi o facto deste espaço ter sido um dormitório de trabalhadores fabris no século XIX.
Irónico, não é?

















Imagens: www.refineryhotelnewyork.com


3 comentários:

A Loira disse...

Uma das coisas que mais gosto dos hotéis também é o pequeno-almoço, mas para ser sincera como o dobro dos meus pequenos-almoços normais.

Cláudia disse...

também eu! um dos meus maiores sonhos é passar uma noite num hotel em Tokio ou NY *O*

LoveT. disse...

Beautiful Photos <3

kisses