.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

01/09/2015

| Vernizes outono.inverno 2015 |


Nas próximas estações, e como já vem acontecendo, os metalizados são para usar, não só nos tradicionais prateado/dourado, mas também noutros tons, preferencialmente escuros.
Os tons quase pretos são para abusar (verdes, cinzas, azuis), e eu agradeço!
Os vermelhos, a começar em tons alaranjados e rosas, vão escurecendo - são permitidas todas as variantes de ameixa - até serem quase castanhos (uma vez mais, próximos do preto).
Os tons pastel - como, por exemplo, nude e rosa claro - continuam a ser apostas seguras.
Agrada-vos?
Quanto a mim, parece-me que vou abusar dos vermelhos, nos vários tons, e dos azuis e verdes muito escuros.
Afinal, as estações frias também trazem coisas boas! :) 


Instagram: @fashionoirblog

22 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Também adoro os vermelhos =)

A Miúda disse...

Se pudesse usava e abusava dos vermelhos - ameixa.
Mas o meu emprego não me permite. Unhas pintadas? Só em tons neutros.

Fabiana Pais disse...

Os metalizados já são um must das colecções de Inverno, mas ainda não me conquistaram... No que toca a unhas, sou sempre a favor dos clássicos vermelhos/ cereja/ ameixa!
Um beijinho

Tatiana disse...

Adoro vermelhos, no outono tenho preferência por tons mais escuros *.*
Tento fugir dos metalizados, nunca gostei de usar.
Beijinhos,
| Blog | Instagram | Facebook |

Maria Freitas disse...

Adoro o verão mas é no inverno que me perco com as cores!

Daniela Silva disse...

Gosto muito dos vermelhos e recentemente apostei nos cinzentos. =)

http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

Daiane disse...

Uauuu!
São lindas as cores, gostei muito dos quase pretos.
Bjuss!

Unknown disse...

também gosto imenso de usar tons escuros no outono/ inverno, acho que vou apostar num ameixa, estou a gostar imenso da cor! beijo

Anónimo disse...

Para mim pode ser qualquer cor, adora-as todas!
http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

Cidchen disse...

Agrada-me! Eu gosto de usar cores escuras. :D

J. disse...

Ao tempo que estou para comprar um preto! Adorei os vermelhos :p

Anónimo disse...

Adoro vernizes de tons escuros, uso-os mesmo durante o Verão! Que cores maravilhosas estão aqui neste post :)

Rita Teixeira disse...

Adoro usar preto e bordeux nas unhas :)

http://imthefifthelement.blogspot.pt/

Manuel Luis disse...

Gosto de todos desde que combine com o seu estilo.
Bj

Gi disse...

Gostei principalmente do prateado metalizado. É uma cor linda!

charlotte disse...

Adoro todos! Gosto muito destes tons de cores :)

Catarina Mendes disse...

Continuo a preferir nudes bem claros a cor escuras :)
with love, KATE ❤

milene henriques disse...

Ai adoro todos, é sempre tão difícil escolher!
Foi nomeada para o tag para falar da sua infância se quiser participar, beijinho http://milenedocearcoiris.blogspot.pt/2015/09/fui-nomeada-pelo-davide-rodrigues-do.html

Inês disse...

Adoro as cores!!!
Beijinhos,
redlipsbyines.blogspot.pt

Linhas Cruzadas disse...

Os meus preferidos serão sempre os rosas, vermelhos e ameixas! :)

Joana R. disse...

Adoro os tons ameixas para o Outono- Inverno.

Admito que pinto as unhas de acordo com a estação hehehehe Adoro ver tons escuros nessa época.

Beijinhos

Unknown disse...

In love pelos ameixa <3