.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/09/2015

| Novidades de beleza |

Já é sabido que a H&M investiu na área da beleza, já estando disponíveis - nas lojas ou online - uma série de produtos que, até aqui, não existiam.
Andei a cuscar as novidades e as que escolhi para este post são as que quero mesmo experimentar. Os preços são ótimos e, por isso, agora quero confirmar se têm qualidade suficiente para os 'adotar'.
E vocês, já têm opiniões formadas?


P.S.: A H&M não me pagou para fazer este post, só queria partilhar convosco os mimos que quero conhecer!

Instagram: @fashionoirblog

18 comentários:

Cor de Salmão disse...

Já li até alguns comentários sobre a nova linha de maquilhagem deles :)

Nanda disse...

Ótimos produtos!

beijos...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Fiquei tentada a experimentar vou esperar pelo seu feed back :-)

Uma Mãe Atarefada disse...

O baton tem uma cor divinal =)

Cláudia disse...

Vou ficar à espera do feedback. Tenho, como é óbvio, os meus produtos de eleição, mas, para minha grande surpresa, estas marcas mais acessíveis têm sido uma agradável surpresa. No outro dia, numa ida ao Lidl, acabei por comprar um desmaquilhante para olhos da Cien, pelo módico preço de 1,75 (se não estou em erro) e, pasmada ainda, admito que foi o melhor produto do género que já usei.

killyourbarbies disse...

Também já passei na H&M do Chiado para espreitar a maquilhagem... O que me pareceu melhor foram as sombras, muito pigmentadas! Infelizmente é o único produto de maquilhagem que não uso mesmo.

http://www.perdidaemcombate.blogspot.pt/

Lis disse...

Tenho de fazer uma visita à H&M!

l*

Unknown disse...

Nunca experimentei por achar que não têm boa qualidade mas gostava muito de saber a opinião de quem já experimentou!

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Daniela Soares disse...

Já andei por lá a espreitar mas acabei por não trazer nada,:p

Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

Virgínia Ferreira disse...

Já fui â loja e vi esses produtos novos várias vezes mas não sei porque ainda não comprei nenhum, mas são lindos.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Inês Brito disse...

Os novos produtos são top!

Catarina Mendes disse...

Nunca experimentei um primer de rosto, mas estou a gostar desta nova linha da h&m , estou tentada ! :)
with love, KATE ❤

Andreia Dias Blog disse...

Ainda não tive oportunidade de lá ir pois cá na minha cidade não tem :/
Beijinho*
Novo post no blog
http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gostei dos produtos escolhidos, estou a pensar experimentar alguns, já estou a seguir o blog gostei! Deixo aqui o link do meu caso gostes segue de volta e deixa a tua opinião, é bastante importante devido ainda estar no começo! Beijinho grande querida e que tudo corra bem www.69voltas.blogspot.pt

Sara Carmo disse...

Quero bastante experimentar os batons deles, contudo estou um bocadinho de pé atrás porque já vi alguns swatchs e desiludiram-me um bocadinho... Mas pode ser que comigo fiquem melhorzitos!

Beijinhos,
Sara

Anónimo disse...

Só consigo usar produtos que sejam garantidamente anti alérgico. Não creio que com esses preços praticados o sejam. Mas fica a sugestão. A minha filha é fã desses produtos.

Unknown disse...

Olá querida! Respondendo ao teu comentário, obrigada pelo elogio :)
Adorei o batom, tenho de comprar um!
Http://www.hautecouturebycatia.blogspot.pt

Unknown disse...

Já experimentei alguns dos produtos de lá e fiquei fã :)
Beijinhooos

http://mitiisecrets.blogspot.pt/