.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

17/04/2015

| Estée Lauder & Courrèges Limited Edition |


Não tenho qualquer dúvida sobre a qualidade dos produtos que integram esta edição especial, resultado da parceria entre a icónica marca americana e o estilista francês.
No entanto, o que me chamou mesmo a atenção foi o design das embalagens, tão bonito quanto clean e minimal. 
Por mim colecionava os produtos todinhos desta edição inspirada na era espacial, muito em voga no início dos anos 60 (exclusiva em Portugal no El Corte Inglés). 
Fiquem com uma amostra: 




Imagem ao centro: thecarnabetianarmy.tumblr.com


15 comentários:

Unknown disse...

Realmente parece ser uma marca muito boa, embora nunca a tenha usado. Como dizes no que toca ao design muito minimalista, mas bonito. beijinho

Anónimo disse...

Parece-me um bocado caro (para o meu bloso, claro, além de que não me maquilho xD)

Telma disse...

Gostei do design das embalagens, já usei batons da Estée Lauder, mas a marca Courrèges nunca experimentei, nem tinha ouvido falar.

Beijinho,
Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

As coisas dela disse...

Dá vontade de experimentar todos os produtos!

Unknown disse...

Sem qualquer duvida o designer desses produtos é lindíssimo, a serio, adoro mesmo. Acho que só pelo designer das embalagens já pago o preço dos produtos numa boa, pois acabei por me apaixonar, é mesmo lindo.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

Claudia Rodrigues disse...

Também gostei das embalagens ;D
Obrigada bjs :D

Joana Freitas disse...

Gosto imenso desta coleção! Para mim a Estée Lauder está cada vez melhor :)

Mariana Cheta disse...

Realmente, o design das embalagens é fantástico. Nunca usei nenhum produto Estée Lauder, acho os preços um pouco exagerados.

Beijinhos!

Unknown disse...

Gostei do design e da cor da sombra :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Diana Fonseca disse...

As cores são lindíssimas, gostei.

Vou seguir.*

Anónimo disse...

Muito bom! Lindas embalagens!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Andreia Morais disse...

Gosto das embalagens!

r: Obrigada*

Virgínia Ferreira disse...

Adorei, parecem uns produtos fantásticos.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Minda Silva disse...

Achei o design bonito, gosto dessa coisa clean, dá a impressão de limpeza.

A marca não conheço, nem sei se tem por aqui na minha cidade, vou dar uma espiada ...

Bjão
My

Maria Gonçalves disse...

Adorei os produtos :D