.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

08/01/2015

| Tendências 2015 |






De início causavam-me alguma confusão. Devagarinho foram-me conquistando e agora quero mesmo comprar uns sapatos ultra bicudos (meninas que já usaram, digam de vossa justiça, magoam os pés?).
Não obstante não seja uma tendência nova - no ano passado já se viam -, arrisco dizer que este tipo de sapatos vai explodir este ano (estilistas como Victoria Beckham, J. Mendel e Michael Kors apostaram nestes modelos nos seus desfiles primavera.verão 2015).
Das propostas que escolhi, os azuis da Zara e os da Uterqüe matam-me. Coisas mais lindas da sua mamã, que os queria tanto! :)

5 comentários:

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu já usei sapatos bicudos, alguns bem bicudos até e não me magoavam os pés. Aliás, sinto-me muito melhor num stilletto do que num sapato com patilha.

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Eu não gosto realmente nada de sapatos bicudos... se calhar algum dia irei gostar mas por agora não!
Mas acho engraçado ver no pé das outras pessoas.

Ângela Campos disse...

Eu também sou um pouco reticente, mas acabei por comprar uns e adoro-os :)

Beijinho

Ana Rita Leite disse...

só tenho uma coisa a dizer sobre o calçado: UAU!
xo, Ana Rita Leite
WHITEDAISY

Unknown disse...

As modas são cíclicas. Há uns anos usou-se imenso, e eu usei. O ano passado voltei a comprar uns, que tenho usado, e adoro. Mas magoam-me, sem dúvida...