.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

04/04/2014

| Elvive Fibralogy da L’Oréal |


Enquanto membro da comunidade youzz™, e pelo facto do meu cabelo ser fino, fui selecionada para testar esta nova gama de produtos para o cabelo, que promete torná-lo mais espesso, com mais corpo e textura. Segundo a marca, isso deve-se ao Filloxane, uma molécula proveniente da indústria do vidro que tem a capacidade de difundir matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior, já que, ao penetrar no cabelo, passa do estado líquido ao estado sólido, aumentando o seu diâmetro.
Além do shampoo e do amaciador, recebi igualmente o intensificador de densidade, que contém a mais alta concentração de Filloxane, e que me deu para 4 aplicações.
Depois de lavar o cabelo e remover o shampoo, apliquei o intensificador. De seguida, e sem passar por água, coloquei o amaciador (esta aplicação otimiza a absorção do cabelo para uma ação que intensifica a espessura do cabelo).
Logo quando experimentei, o que mais me chamou a atenção foi a textura, especialmente do shampoo, e o cheiro, não só dos produtos mas também do cabelo após a lavagem. Uma delícia!
Agora que já usei várias vezes, não vou dizer que estou com uma juba de leoa mas, de facto, sinto o cabelo com mais corpo e mais textura, pelo que aconselho quem tenha o cabelo fino a experimentar.





Se quiserem pertencer à comunidade youzz™ (e receber, volta e meia, uns miminhos para experimentar) registem-se na respetiva página (podem fazê-lo aqui). 
No momento do registo, coloquem o seguinte código no campo respetivo: 3y50to8n2m.


6 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro os produtos da L'Oréal, especialmente os produtos Elvive. Aliás são os que uso ;-)

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Gasparzinha disse...

P mim n da pois n tenho o cabelo fino

Dora disse...

Também comprei este shampô mas ainda não comecei a usar.

Anónimo disse...

Quero muito experimentar esta linha :p

Ana Vieira disse...

também tentei a minha sorte mas a coisa não correu tão bem aqui.. eheh beijinhos

http://run-your-world.blogspot.pt

Violeta disse...

Tenho de experimentar esses produtos !