.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

23/08/2011

Tendências Outono/Inverno 2011/2012 para homem: Eco-Optimist (III)


A linha Eco-Optimist alia o espírito comunitário, a acção colectiva e a criação criativa na busca de uma utopia dinâmica baseada na solidariedade, na reconstrução dos laços sociais e na conversão dos consumidores em co-produtores. Pretende-se o crescimento de uma geração entusiasta, que procure soluções simples, alternativas e sustentáveis desprovidas de ideologias ou artificialismos.
O vestuário, imbuído deste espírito, é colorido, simples e casual, sinónimo de equilibrio.











Sem comentários: