.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/08/2017

| 80% OFF |

Este ano ainda não tive a real noção de que estamos no verão (o tempo não tem ajudado nada, há que dizê-lo). Tenho esperança de que o calorzinho bom decida dar um ar da sua graça em setembro, altura em que vou estar de férias (aahh, ando a contar os dias).
A SheIn está com umas promoções supimpas e para este post selecionei as minhas peças preferidas, de entre as que estão com um desconto de 80%. Sim, 80%, leram bem. Só me apetece mandar vir todas e passear-me com elas durante os dias quentes e longos que, mais dia menos dia, estou a rezar para que apareçam. 

Para saberem mais detalhes basta clicar nos preços:

1. 6.07€      2. 7.80€      3. 12.44€      4. 7.80€      5. 7.80€      6. 7.80€ 

P.S.: Há crónica no P3 dedicada ao X Factor e Weddingwear

19 comentários:

B. disse...

Descobri esta marca esta semana. :)

Anónimo disse...

Não conheço esta marca. Vou ver se espreito. Das peças que estão aqui, acho que não estão de acrdo com a forma de me vestir.Mas não me leve a mal. Não estou a dizer que tem mau gosto. De facto, nem todos podemos gostar de amarelo, se não, coitadas das outras cores, né?? beijinho e boas compras.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Não conhecia a marca mas vou já espreitar, os modelitos e os preços agradaram-me bastante!!
Bjs

Kéké disse...

Ando há imenso tempo para encomendar algo de lá :)

Adoro os padrões das primeiras coisinhas! Já encomendei um jumpsuit assim! Beijinho

www.keke.pt

Anónimo disse...

gosto especialmente das duas últimas!

Lux G. disse...

That's an amazing deal.

Catarina Sofia disse...

Adorei todas especialmente as duas últimas :3

Ana Freire disse...

Peças super giras! Em especial a nr 5!...
É verdade! Este Verão, tem deixado muito a desejar! Espero que Setembro, nos traga algum calorzito...
Bjs! Bom fim de semana!
Ana

Andreia e Jéssica disse...

Adorei as peças!
Beijinhos//Jéssica
http://damselme.blogspot.pt/

Margareth Gervason disse...

Lindo estilo eu adoro estas batinhas.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Marta disse...

Adoro a blusa branca com o detalhe da fita preta, super chic!
la veine chronicles

Camila Faria disse...

Essa primeira blusa quadriculada tá linda demais! A cara do verão mesmo. Desejei Marta!

Liliane de Paula disse...

algumas peças são mesmo lindas.
Outras nem tanto.

cocojeans disse...

As tuas escolhas são lindas! bj


Coco and Jeans By Marisa

Joana Emídio disse...

O tempo tem andado mesmo estranho! Adorei a nº 5! :) Mil beijinhos*

www.lifewithju.com

Adriana R. disse...

A primeira peça é a minha favorita, que linda!
The Fancy Cats

Magda Carvalho disse...

Quero totalmente a 2
http://retromaggie.blogspot.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a 6... bj

Cláudia Mendonça disse...

Tenho tido sorte que tenho apanhado bons dias :)
Vais ver que em Setembro vai estar bom tempo ***