.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

18/03/2017

| Objeto de desejo |

As shoulder bags Lucia, de Dolce & Gabbana, disponíveis em várias combinações de cor e diferentes tipos de pele.
São tão cutxi cutxi, não são?

11 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

uma tentação...cara...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Marta disse...

São mesmo! A do meio é a minha favorita também :D
LA VEINE

Sofia disse...

A minha preferida também é a do meio =P

As coisas dela disse...

A minha preferida é a terceira mas podia vir qualquer uma :) Beijinhos*

Lápis Roído disse...

Eu continuo a achar mais giro colocar um papagaio ou mesmo um pequeno símio ao ombro. Para quê ter pele de bicho se se pode ter o próprio bicho? =P

TehTeh disse...

sºao muito bonitas sim senhora =)

http://tehteh25.blogspot.com

Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

xoxo

Unknown disse...

Também adorei a segunda!
Kiss, Mariana Dezolt
Messy Hair, Don’t Care

Unknown disse...

Sim, são mesmo, mesmo giras! Qualquer uma delas podia vir morar cá para casa e passear comigo pela rua!

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

Janny disse...

a minha preferida é a terceira ;)

Tulipa Negra disse...

Podem ser as três para mim?

Ana Freire disse...

Gostei daquela em tons de castanho...
Só o preço delas... é que deve parecer um numero de telefone... :-D
Não devem ser nada baratinhas...
Bjs
Ana