.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

20/11/2016

| Natal low cost para ele |

Se forem como eu, presentes de Natal ainda nem vê-los, não é? Quer dizer, já tenho dois encomendados, não está tudo perdido.
Quero ver se despacho a totalidade da coisa na próxima sexta-feira, que é uma Black Friday, perfeita para fazer as compras com descontos.
Como acho que é mais difícil encontrar presentes para homem, já que para nós há muitíssima oferta, comecei por eles, com propostas giríssimas e todas abaixo dos 20 euros.
Inspirem-se e não se atrasem! 😉 


13 comentários:

TehTeh disse...

eu que saiba só tenho um homem com que me preocupar este natal e já está tratado xD

http://tehteh25.blogspot.com

Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

xoxo

A.João disse...

Óptimas propostas, outra opção podem ser os lenços de inverno, tipo cachecóis menos quentes e mais leves. Encontram-se a bons preços e a maioria dos homens gostam. Eu gosto é de receber bons vinhos, então se for um Barca Velha ou um Pera Manca...

Raquel Loio disse...

Boas ideias, são sempre necessárias :)

Aninha Ferreira disse...

eu ja tenho as prendas pensadas... para os homens e sempre mais dificil e verdade eu nc sei o q oferecer

Janny disse...

já tenho quase tudo :)

Adriana R. disse...

O pijama é mesmo giro! Gostei imenso das tuas sugestões :)
The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

Cátia Henriques disse...

Epá para homens é mesmo difícil! Mas adorei o pijama hehe
Bjs, CH
Bonecas de Papel

Chic' Ana disse...

Excelentes sugestões! =)
Beijinhos

edite disse...

São boas ideias. Estou a pensar oferecer um pijama:)

Camila Faria disse...

Livros são sempre ótimas opções para homens (para todo mundo, na verdade, né?).
Adorei as dicas!

Unknown disse...

Uma verdadeira dor de cabeça, nunca sei ao certo o que oferecer a homens sobretudo aos de cá de casa!

Beijinhos, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

Ana Freire disse...

Mais uma vez, óptimas sugestões!
Beijos! Ana

Avelã disse...

Gostei das opções, em conta e muito variadas :)