.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

11/11/2014

| Objeto de desejo |




Stilletos fox da

R.E.D. VALENTINO


Ao longo dos anos tenho vindo a embrenhar-me cada vez mais no mundo da moda e dos trapinhos, o que é natural. Não tão natural é a conclusão a que cheguei ao longo deste percurso: somos uns chatos na forma como nos vestimos. Passo a explicar:
O que usamos mostra quem somos, certo? Como diria o outro, estou certa ou estou errada? É, numa primeira análise, o meio pelo qual os outros nos avaliam e tiram conclusões sobre a nossa personalidade ou forma de ser. Então, se somos divertidos ou engraçados, porque é que quase nunca mostramos essa nossa faceta na hora de vestir? Há aqui que ressalvar determinadas pessoas que, estando-se a marimbar para o que os outros pensam (e acho que tudo acaba por se resumir ao receio que sentimos do que possam pensar sobre nós), vestem o que lhes dá na real gana e conseguem ser mesmo divertidos. Excentricidades ou gostos à parte, prefiro ver uma pessoa assim do que uma que, de tão discreta ou insegura que é, se anula ou se esconde com o que usa.
Isto tudo vem a propósito destes sapatinhos que, além de maravilhosos e caros são muito divertidos. Qual de vocês ousaria usar?

8 comentários:

Mrs Wonderland disse...

Eu adoro utilizar alguns elementos divertidos e que me caracterizam no meu vestuário, por isso, acho que esses sapatos conjugados com umas calças de ganga por exemplo, até acabam por ser discretos.

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu usava com todo o prazer :)

Catia Ferreira disse...

Eu usava! :D
Beijinhos ❤
Le Owl

DMulheres disse...

Uma graça! Eu usaria se gostasse de saltos altos.

Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Paula G. disse...

Venham lá esses sapatos jeitosos, para uns outfits animados criar :)

Estrela Ao Luar
http://estrela-ao-luar.blogspot.com

Cabanas disse...

Ahahah....quero ver um post teu com eles calçados....

Marta Moura disse...

Cabanas, isso gostava eu! :)

P' disse...

Acho-os muito originais e fora do comum :D mas acho que não usaria. Não faz o meu estilo, mas adoraria ver alguém a usar pois gosto deles eheh