.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

21/05/2014

| CC Cream da Babaria |





Comprei este CC Cream há uns meses mas só agora o comecei a usar, já que o raio do BB nunca mais acabava. Claro que, gaja viciada em cremes como sou, fico em pulgas para experimentar as novidades e até exagero nas quantidades para que o produto que estou a usar acabe mais depressa (aposto que muitas de vocês conhecem a sensação)! :)
Os CC Cream (Colour Control), além das funções do BB Cream (Blemish Balm) – ou seja, proteção e hidratação da pele com proteção solar e uma leve cor – possui também antioxidantes, tendo ainda um maior poder de cobertura.
O meu maior receio era que o poder de cobertura deste CC fosse tão grande que mais parecesse uma base e que a pele ficasse com um aspeto artificial. No entanto, não foi isso que sucedeu e estou bastante contente com o resultado: a pele fica uniformizada e com um tom suave e natural!
Também adorei o cheiro deste produto: embora ainda não tenha conseguido descobrir verdadeiramente a que é que cheira, remete-me para um odor de praia, o que me parece muito bem!
Finalmente, o preço é bastante em conta (a embalagem de 50 ml custa à volta de 6.62 €) pelo que acho bastante equilibrada a relação qualidade-preço.
De 0 a 10? Dou-lhe um 7.



13 comentários:

Sofia Pinto Silva disse...

Não conhecia este produto da Babaria, ando muito desatualizada então :(...quase que custa tanto como um BB cream, mas acho que prefiro esse. Onde o compraste ?

Beijinhos, Sofia Pinto ♥
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Andrea disse...

Vou ver se acho este CC cream. Já experimentei um mas nao gostei muito. Este do post parece ser melhor.
Beijos
Andrea

Marta Moura disse...

Sofia, comprei-o em Monte Gordo (Algarve) nas férias de verão (onde há várias lojas que vendem a marca, que é espanhola). Talvez encontres em alguns supermercados, mas não sei muito bem onde!
Beijinhos

Andreea disse...

Nice blog!

http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

Adriana Marques disse...

Nunca experimentei nenhum CC cream, só BB cream, a babaria é uma marca que vejo ou que falam muito bem ou falam muito mal, que não faz efeito, pela tua opinião parece ser bom, fiquei curiosa :)

Cristina Oliveira disse...

Não conhecia. Boa dica!!

Food and Emotions disse...

Fiquei curiosa! Vou ver se encontro ;)

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Sónia Domingues disse...

Partilho do sentimento... Tenho por casa um BB Cream que já dura há 7/8 meses, e não é que não goste dele mas gostava de experimentar uma coisa nova X)
Gostei do Blog ;)
Bj*

365 Days of Blues

maischocolateporfavor disse...

Sou muito desconfiada dessa marca. Não sei porquê, mas não vou muito com a "cara" dela lol

Magda Carvalho disse...

Não conhecia este produto :) Adoro o facto de cheirar a praia :)
Beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Armanda Barbosa disse...

Fiquei curiosa e com vontade de o testar :p

http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

LoveT. disse...

Love bb and cc Creams!

kisses

Emma disse...

Realmente não é muito caro e os cheiros que nos remetem para a praia e o verão são dos melhores :p