.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

16/09/2013

Cuidados de rosto: Máscara de argila





Lembro-me de, há já uns bons anos, comprar argila em pó e preparar a máscara em casa.
Agora, com menos tempo e mais preguiça, rendi-me a esta que já vem preparada, pronta a aplicar (penso que dei pouco mais de 10 € por esta embalagem de 300 gramas, que dá para bastantes aplicações, pelo que considero ser bastante em conta).
Faço uma máscara quinzenalmente e deixo atuar durante 15 minutos. A pele fica ultra macia e, dizem, a argila verde (rica em cálcio, potássio e magnésio) é ótima para quem, como eu, tem pele mista ou oleosa: entre outros efeitos, ajuda a controlar a oleosidade, a clarear manchas, hidrata, elimina toxinas, previne os sinais de envelhecimento e reduz os poros abertos. 
Testado e aprovado!


4 comentários:

Hibiscus disse...

Não conhecia a máscara de argila mas pareceu-me bastante interessante :)

S. disse...

Que engraçado comprei a minha primeira máscara de argila na semana passado, foi no celeiro, ainda não experimentei mas estou muito curiosa!

XOXO,
S.

MILEX disse...

perfectly done.

Opinante disse...

Eu sou fã de máscaras :D