.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

21/08/2011

Out

















Depois do polémico editorial na Vogue, com a muito jovem modelo Thylene Lena-Rose, de 10 anos,  em que a mesma posou com roupas algo provocadoras e muito pouco juvenis, agora, a marca francesa de lingerie Jours Après Lunes lançou uma colecção para crianças, algumas bem pequenas, sendo que estas são as “estrelas” da campanha. A designer da lingerie justificou que queria fazer uma colecção para que as filhas pudessem vestir como as mães.
Não percebo, desde logo, esta mania de querer que as crianças se pareçam com adultos, já que elas terão muito tempo para o ser. Mas o que me choca, principalmente (além dos perigos inerentes a perversões), é o facto de se pretender colocar seres num mundo que não é o deles, sem estofo emocional para arcarem com as consequências.
É necessário perceber que no fabuloso mundo da Moda não deve valer tudo.  E é fundamental que, de uma vez por todas, deixem as crianças ser apenas o que são: crianças. 


Sem comentários: